Igor – São Paulo Brasil (Sala Verde)

Após ser diagnosticado com câncer, eu me sentia perdido e sem esperança. Um amigo me recomendou a Sala Verde em São Paulo. Ao entrar na sala, a energia positiva me acolheu e, a cada sessão, eu aprendia a lutar. Hoje compartilho minha história para inspirar outros a enfrentarem suas batalhas. Eu sou de São Paulo Brasil e a sala foi meu refúgio.