Juliana – São Paulo – (Sala Verde)
Eu vivia sob muito estresse devido ao meu trabalho e decidi visitar a Sala Verde em São Paulo. Ao entrar lá, encontrei um refúgio. A energia da sala me ajudou a desenvolver técnicas de respiração e autocuidado. Hoje sou uma defensora do equilíbrio entre vida pessoal e profissional e recomendo essa sala a todos que buscam paz interior. Eu sou de São Paulo Brasil e a sala foi um verdadeiro presente em minha vida.