Mário – Ribeirão Preto – São Paulo (Sala Laranja)

Eu me sentia desmotivado em meu trabalho e não sabia como mudar isso até que decidi acessar a Sala Laranja na cidade de Ribeirão Preto,mesmo à distância. A energia vibrante da sala me inspirou a explorar minha paixão pela música que havia ficado adormecida. A cada sessão online, eu começava a compor, a me apresentar em pequenos shows e logo percebi que a música era o que realmente me fazia feliz. Hoje sou um músico independente e não posso deixar de recomendar essa sala atodos que buscam seguir seus sonhos. Eu venho de Lisboa Portugal e a minha jornada começou aqui, na sala que me deu vida.