Patrícia – São Paulo Brasil (Sala Verde)

Eu fui diagnosticada com câncer e a ansiedade se tornou parte da minha vida. Um amigo me sugeriu acessar a Sala Verde em São Paulo. Quando entrei, a energia curativa me fez sentir segura. A cada sessão, explorei minhas emoções e aprendi a lidar com meu medo. Hoje sou uma defensora da saúde mental e encorajo todos a buscarem essa sala. Venho de Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil e a transformação que vivi aqui é incrível.